O Fantástico Mundo de Sofia: As Palavras de Sofia.


Tudo aquilo me sufocava e não havia palavras para descrever a imensidão do vazio que habitava ali, eu tentei ser forte e por tentar demais sinto que desisti.
Depois daquelas palavras o silêncio ecoou em minha casa, por horas eu chorei sozinha, escondida e por mais que tivesse amigos e até alguém que chamava de amor, preferi me isolar, era mais fácil do que tentar explicar o porque de tanta dor.
Talvez eu carregue em mim uma dose extra de compaixão e excesso de amor, ultimamente essa mistura fatal tem me levado ao abismo chamado solidão. Não sei o que fazer, nem mesmo aonde ir, ando perdendo tempo e acho que de todos os pecados que cometi esse é imperdoável, afinal quem perde tempo renúncia infinitas vezes a vida. 
Mesmo nessa tristeza profunda, nessa prisão absurda que eu mesma criei pra mim, por mais que eu esteja confusa, há uma pequena e genuína esperança. Quem sabe a fênix seja real?! 
Eu acredito que ainda posso renascer das cinzas, eu acredito que os olhos de Deus ainda estão fixados em mim e por mais distante que eu possa estar, isso nunca será o bastante para nos separar. 

- Mayara Evangelista 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Som Da Pessoa

A serpente e o Vaga-lume

Feito Pra Acabar...