Voltando Pra Casa

Porém agora que o mundo desmoronou, ela sabe que somente ele poderá arrancar sua dor, somente ele pode segurar em suas mãos e a livrar da escuridão, mas como ir ao seu encontro depois de tanto tempo, como pedir perdão e ainda por cima pedir ajuda? A tristeza, a vergonha e o arrependimento tomam conta daquele coração aflito.
Se eu não tivesse me desviado do caminho, se eu não tivesse trocado meus princípios, não estaria aqui, eu te deixei de lado e me prostitui, fui como jerusalém, de certa forma também o trai, dizia a si mesma com um olhar vazio. Talvez aquela fosse a sua última chance e aquele pensamento aterrorizava mais do que todos os outros, ele tinha que perdoa-la e dessa vez ela estava a disposta a deixar tudo pra trás, sabia que não havia muito tempo para se consertar, então em um ato desesperado ela se ajoelhou , olhou pela janela e viu o céu e clamou dizendo:
- Pai talvez eu não tenha muito tempo, talvez eu tenha a vida inteira, mas eu não quero uma vida de mentiras, de erros , de enganos. O senhor conhece meu coração, O Senhor me fez para que eu o adorasse e eu estou jogando tudo fora por pura vaidade.
Com lágrimas nos olhos continuou ....
- Pai me perdoa, eu te entrego meu coração, eu quero voltar para os seus caminhos, eu não quero mais errar, eu não quero mais te decepcionar, abro mão das minhas vontades, abro mão das minhas vaidades, escreve o meu nome no livro da vida outra vez.
Ela se arrependeu de coração e Deus a ouviu, agora ela só pensa como sucederão os próximos dias, mas apesar da incerteza, ela sabe que haja ou que houver seu melhor amigo estará lá para guiar seus pés e confortar seu coração.
(Mayara Evangelista)
Tenho que lhe prestigiar
ResponderExcluirSeus textos estão cada vez melhores
Meus parabéns ;)
Obrigada!!
ResponderExcluirO Minhas brisas também me encanta, a maneira simples, objetiva que você descreve fatos do nosso cotidiano é maravilha!!
Bjão!