Ontem


Ela já havia perdido as esperanças, não tinha mais forças para se reerguer, aquele golpe da vida tinha sido muito duro, tinha ferido seu orgulho. Todos os dias quando chegava a hora do banho ou a hora de dormir, era o momento em que a "máscara da perfeição" poderia cair , ela chorava vendo a água cair ou até o sono vir, não estava sendo fácil aqueles dias, então ela clamou a Deus em silêncio, pediu para que ele a perdoasse por todos os erros e que ele trouxesse para a vida dela uma razão, uma força, um sorriso, alguma alegria que a fizesse repensar em sua vida, que a fizesse jamais desistir.
Deus ouviu sua prece, ouviu o seu pranto e a abençoou, ela sentiu o seu amor arrancando toda aquela dor, alegria renasceu de um jeito tão simples, tão bonito que ela decidiu jamais olhar pra trás novamente. E toda vez que ela lembra do som da doce voz do Senhor, ela sorri, era tão nítido, tão claro, sua presença naquele pequeno quarto, ela não precisava seguir infeliz, na verdade ninguém nesse mundo precisa, a gente que escolhe sofrer na solidão.
 Ontem depois de dias, ela finalmente conseguiu dormir em paz, quando acordou aquela vontade de chorar também passou, ela desistiu de tentar entender aquela história e resolveu aceitar o tempo passar, não cabe a ela julgar. Quem é o certo? Quem está errado? Quem feriu? Quem ainda sofre? Questionamentos que ela deixa ir embora com o vento, ela nunca saberá totalmente da verdade e isso já não importa mais, o que importa é o "daqui pra frente", com o coração em paz, ela continua sua vida, sabe que daqui pra frente não será fácil, mas seu melhor amigo estará lá guiando seus passos.
A saudade daqueles dias que antecederam sua agonia ainda persegue sua vida, ainda tentam roubar a alegria que o Senhor lhe enviou, mas ela sabe que é só ter paciência assim como as estações passam, a saudade também passará, é questão de tempo, questão de confiar. Hoje ela sabe, não importa o que aconteça, não há mal que dure para sempre e seu melhor amigo sempre estará lá, sempre ao seu lado, mostrando-lhe que direção tomar.
(Mayara Evangelista)  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Som Da Pessoa

A serpente e o Vaga-lume

Feito Pra Acabar...