Saindo da Caixa!

Fiquei um tempo pensando em como começar este post, pois havia tanta coisa a ser dita que as palavras por um momento fugiam.
Parece que eu estava presa dentro de uma caixa, adormecida pelas pressões da vida, eu tentei me adaptar me moldando nas expectativas dos outros, mas uma coisa eu aprendi: não podemos negar quem somos por muito tempo, pois cedo ou tarde a vida te joga do avesso e de um jeito meio brusco a caixa se abre e com ela vem junto todas as verdades que você ocultou por um bom tempo.
Bem eu voltei, não apenas a escrever, mas a ser quem eu nunca deveria ter deixado de ser, voltei a cantar, a compor e compartilhar com vocês essa minha locomotiva chamada vida. 
Para alguns é um grande erro, para outros exagero, mas pra mim é simplesmente o meu jeito de deixar a vida um pouco mais leve e quem sabe até colorida. 

Gente me sigam no Instagram: @molina.maya
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCj49ZM4uKLl2Yn3sKZdoECQ




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Como Posso esquecer o seu Amor?

Eu sei