Irreparáveis Perdas



Ás vezes no silêncio da madrugada ainda me vejo naquela rua que um dia já foi tão nossa e hoje é apenas mais uma entre tantas outras ruas sem significado nenhum, ás vezes quando vejo as crianças voltando da escola me vejo novamente naquela tarde de dezembro tentando desesperadamente encontrar em mim um motivo pra que eu permanecesse ali, porém tudo que havia de bom, você transformou em farpas que me machucavam cada vez que eu lembrava suas palavras. Eu nunca quis dizer adeus, não daquele jeito, não definitivamente, mas a vida não é como o comercial da Coca-cola onde certas amizades duram pra sempre.
 Te deixei ao ver você ser indiferente no momento em que eu mais precisei da sua mão, não estou aqui me lamentando, hoje vejo que ir embora foi o melhor que eu poderia ter feito, mas como eu já disse algumas vezes: certas despedidas sempre serão perdas irreparáveis .
No meu mundo é tudo ou nada, um dia você já foi tudo, mas hoje se tornou o nada e até parece duras essas palavras, porém elas resumem exatamente meus sentimentos, foram mentiras demais e não há coração que siga em paz com tantas dúvidas no ar, eu sinto muito por isso, sinto porque tudo poderia ter sido diferente e você poderia sim estar em minha vida, se não fosse o seu egoísmo. Agora não adianta me ligar e dizer que sente minha falta, não adianta tentar me procurar, pois eu já não sinto nenhum tipo de empatia ou compaixão, nossa amizade não resistiu a sua traição.

- Mayara Evangelista


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Som Da Pessoa

A serpente e o Vaga-lume

Feito Pra Acabar...