Você Em Mim
Querido Deus parei tudo apenas para te escrever, afinal você tem estado do meu lado por tanto tempo e não há quem me conheça melhor do que você.
Durante esses vinte e um anos houve alguns momentos que por diferentes motivos me afastei, mesmo assim isso nunca o fez desistir. Quanto amor eu recebi e quanto amor ainda continua sendo derramado em minha vida?!
Eu não tenho muitas certezas, porém na imensidão do meu ser, é da sua companhia que preciso e se eu pudesse contemplar seus olhos agora, enxergaria a própria vida. Seu coração se transformou em um abrigo tranquilo, onde me sinto em paz; nas suas palavras encontro a direção que necessito. De todos os homens me sinto o mais feliz e toda essa dádiva que eu recebo desde do dia que te conheci me dá a certeza que eu seria apenas mais um entre uma multidão que vive solitária, cansada, sobrevivendo em um mundo sem esperança se eu não tivesse te entregado meu coração.
Minhas palavras nunca descreveram tudo o que sinto por você, elas jamais poderiam explicar tudo que já enfrentamos juntos e a cada dia que passa entre os prédios altos de São Paulo, entre as folhas que cobrem minha casa no final da tarde, vejo você e te sinto em mim como se fossemos um.
Ainda é novembro e falta mais de um mês para o final de um ano cheio de altos e baixos, porém nesses onze meses, em cada situação você se fez presente e segurou minha mão para que eu pudesse mesmo com medo prosseguir, por isso eu só quero dizer: Obrigada Pai por cuidar de mim em todos esses anos, por ser meu melhor amigo e pelo amor que eu recebo todos os dias. Te Amo!
- Mayara Evangelista

Comentários
Postar um comentário