Iguais




Olhe no espelho e veja que eu não sou assim tão diferente de você, ás vezes eu também sinto medo de coisas que eu nem sei o porque e na maioria das vezes eu me pego cheio de incertezas, sem saber o que devo realmente fazer, sem saber se esse é o caminho certo ou se há realmente um caminho certo.
Olhe no espelho e veja que compartilhamos dos mesmos sonhos, ambos queremos uma vida tranquila, cheia de paz, amor e alegria, onde o querer de Deus seja prioridade em nossas vidas.
Olhe no espelho eu sei muitos foram os erros, não há ninguém perfeito e por isso julgar não cabe a nenhum de nós, afinal há tantas pedras no caminho e nessa mesma pedra que um dia tropecei, você também poderá se machucar.
Olhe no espelho ninguém é dono da verdade e tudo na vida sempre tende a mudar: pessoas, lugares, sentimentos. Então abra não apenas os seus olhos, mas também seu coração, se deixe permitir, se deixe acreditar que tudo pode ser diferente e que as pessoas podem ser maravilhosas mesmo quando não as entendemos.
Olhe no espelho e perceba que há um pouco de você em todo mundo e em todos lugares, que não somos assim tão diferentes como a maioria acredita e que certas situações podem sim mudar a vida de uma pessoa.
Olhe no espelho e sorria, vai viver a vida, pois ela é a maior riqueza que um dia poderíamos receber, pare de tentar entender o porque de coisas que nunca poderá saber, apenas viva e deixa o resto simplesmente acontecer.

( Mayara Evangelista)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Som Da Pessoa

A serpente e o Vaga-lume

Feito Pra Acabar...