A Carta Que Eu Nunca Mandei.

São exatamente 20:02 de mais uma noite fria da cidade de São Paulo e eu parei tudo nesse momento  apenas para te escrever. Sei que demorei muito pra fazer isso e pode ter certeza que me arrependo, na verdade durante esse um ano e dois meses estive esperando que você de alguma forme me procurasse, mas infelizmente isso nunca aconteceu. Sei que talvez pra você não haja nenhum interesse em fazer parte da minha vida novamente , talvez você pense que eu te esqueci ou que minha amizade nunca foi verdadeira, mas agora eu apenas quero que você saiba que eu posso sim ter cometido alguns erros, porém eu apenas quis te proteger e eu não me importo o que pensam de mim por causa disso, apenas me dói perceber que eu perdi você em tudo isso. Não estou aqui pedindo algo ou com algum tipo de interesse, você sabe que eu não sou esse tipo de pessoa. Na verdade estou aqui porque quero que saiba que eu sempre irei te amar, você sempre será o meu melhor amigo, o meu irmão e eu faria qualquer coisa pra você entender isso.
Todos os dias você permanece em minhas orações e quando minha família me questiona sobre a nossa amizade, apenas digo que o tempo nos afastou; mesmo sabendo lá no fundo que não.
Você é muito especial, não esqueça disso e eu desejo toda a felicidade do universo pra sua vida que você seja um homem realizado, sei que Deus está cuidando de ti mesmo que ás vezes você não acredite. Saiba que você sempre será bem-vindo em minha vida, as portas do meu coração estão sempre abertas pra você. Bem acho que disse tudo que queria, pena ser um pouco tarde. Que a luz e a paz do Senhor esteja com você e sua família.

Com carinho de alguém que ainda se importa!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Som Da Pessoa

A serpente e o Vaga-lume

Feito Pra Acabar...