Morada


Em mundos diferentes nós crescemos no mesmo continente, porém em cidades diferentes, então quem um dia poderia prever que nossos caminhos se cruzariam?!
Eu já havia me conformado em caminhar só, no meu mundo amor sempre foi algo passageiro, nunca quis permanecer de verdade e até achei que se gostasse demais as chances de cair do abismo eram grandes o suficiente para fazer de mim alguém que por um longo tempo se acomodou com "amores de verão" , daqueles que a gente conhece em uma noite e nunca mais. Mas por alguma razão Deus uniu nossos corações.
Não! Eu não me iludo com " para sempre", tudo de um jeito ou de outro tem  fim, mesmo quando dura uma vida inteira. No entanto quando olho em seus olhos vejo minha morada, mesmo sendo adulta o suficiente para saber que a vida a dois não é como nos contos de fadas, o amor que encontro em você me faz acreditar que podemos ser a exceção e construir o nosso amor no eterno, onde nada e nem ninguém nos faça se perder e quem sabe criar do nosso jeito esse tal "para sempre",  na verdade eu encontrei em você o significado do verdadeiro amor que tanto as pessoas falam que atualmente é algo raro. E quer saber eu me esqueci dos riscos de amar alguém assim, talvez um dia de manhã você acorde e deseja partir e é claro que eu jamais irei te impedir de ir embora se assim você decidir, porque seja como for quero vê-lo feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade.
 Você me ensinou que o amor não é egoísta. Você me traz vida e todos os dias eu me sinto abençoada por te ter. Sei que nos últimos meses muita coisa mudou, há uma certa escuridão habitando em seu coração, mas eu não me importo de atravessa-la com você e estarei aqui, é eu sempre estarei aqui; quando tudo passar e depois. Eu sempre estarei aqui quando você precisar e quando não precisar também, não há o que eu não faria para te ver sorrir, te ver bem e nessa nossa história incomum eu espero te fazer muito mais feliz, porque você merece o melhor de todas as coisas que possam existir. Te Amo!

- Mayara Evangelista


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Som Da Pessoa

A serpente e o Vaga-lume

Feito Pra Acabar...