O Tempo e Eu!

Quantas vezes eu já odiei o tempo?! Milhares e depois que te conheci essa raiva só aumentou em mim, pois em nosso mundo ele continua passando tão devagar que ás vezes tenho a sensação de toca-lo, mas lá no fundo eu sei que ele foi necessário, afinal através dele nossos sentimentos amadureceram. Com o tempo eu pude te enxergar de uma forma tão bonita, com o tempo eu aprendi te amar e te aceitar com acertos e erros e escolhi lhe entregar toda a minha vida.
Ah tempo voe! Voe e Voe logo, porque quero ter esse garoto de cabelos negros pra sempre!!!
Eu poderia gritar isso ao vento, talvez ele conversasse com o tempo e convencesse ele a te trazer logo pra mim.
E nesse meio tempo de dois anos que se passaram você me trouxe paz e enfrentou com muita determinação os momentos de pura frustração e acho que finalmente encontrei a felicidade, tão simples você chegou e ocupou meu coração que era um jardim vazio e todos os meus dias eu quero dedica-los a você como forma de agradecer o que você fez, trouxe vida a um lugar até então inabitável.
Faltam apenas cinco meses que convertidos no tempo do meu mundo posso dizer que ultrapassa os cinco anos e já posso sentir a emoção escorrer pelos olhos, o frio na barriga e o sorriso que não deixou de brotar mesmo em tempos difíceis; posso até me ver de branco e te enxergar esperando ansioso no altar.
Eu sonhei a vida inteira e felicidade parecia algo tão distante pra mim que esqueci e cheguei a me conformar, então era mais fácil estufar o peito e dizer que o amor não existia, mas aí você chegou realizando todos os meus sonhos e foi impossível dizer não. Por fim eu termino esse texto com uma gratidão infinita a Deus, a você e a Vida!
EU TE AMO e não vejo a hora de ser oficialmente a mulher que preencherá todos os dias da sua vida com muito amor e alegria.

- Mayara Yaya

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Som Da Pessoa

A serpente e o Vaga-lume

Feito Pra Acabar...