O Tempo Perdido

Talvez um novo emprego ajudasse, mesmo se o último tenha sido conquistado há pouco mais de três meses, talvez se eu dormisse mais ou tivesse mais folgas poderia ter mais disposição. No fundo eu sei, porque o que o coração ecoa é forte demais para passar despercebido, a exaustão poderia sim ser um dos motivos ou as constantes dores no corpo, mas a vontade de mudar os planos era a voz mais alta que poderia ser ouvida dentro de mim.
O tempo tem escorrido pelos dedos e eu não ando conseguindo administra-lo bem, confesso que há momentos em que sinto falta quando certas preocupações diarias não eram problemas meus. Os afazeres são tantos que os dias passam despercebidos, a cabeça está sempre cheia de obrigações, contas e metas e é nesse momento que sinto o peso de ter que ser esposa dedicada, dona de casa, excepcional profissional ,excepcional filha,  a neta que sempre vai visitar os avós, a melhor amiga de todos e claro uma cristão admiravél e nessa hierarquia injusta em que vivo é imprescindível saber administrar o tempo, tempo esse que é preciosidade e essencial para vida e nem preciso comentar o motivo, então as ausências vão ficando mais comuns, a gente deixa de estar com os amigos, familia para poder escolher sua casa e marido, mas quando estamos em casa deixamos o marido para podermos se refugiar debaixo das cobertas, pois o corpo necessita de um pouco mais de descanso, sabemos e oramos todos os dias para termos forças, pois queremos realizar nossos sonhos, mas para isso precisamos fazer algo a mais e claro que tudo vai ficando para trás, afinal necessitamos estar bem dispostos para trabalhar, até porque é daquela função que vem nosso sustento e mesmo quando pensamos em mudar de emprego para um mais perto de casa ou com um horário e folgas mais flexiciveis lembramos que não podemos nos dar a esse luxo, afinal o salario que ganhamos é o que mantém a casa e está fora de cogitação ganhar menos, então continuamos deixando o tempo escorregor pelos dedos.
 Eu espero que em breve como um milagre, como um sinal as coisas melhorem e que no meio de tantas obrigações hajam mais sorrisos, haja mais tempo para se dedicar a pessoas e coisas que amo e principalmente haja espaço para as realizações dos meus sonhos.

 - Mayara yaya

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Como Posso esquecer o seu Amor?

Eu sei