Amanhã

Os dias são longos, os dias são frios e ás vezes são breu
É, eu tenho a impressão que houve momentos que o sorriso se perdeu,
Mas os dias continuam pra mim e pra você e hoje esses dias tem sol, pequenos raios , pequenos ciscos
E eu sei que essa luz sem destino veio pra florescer o que já havia morrido e colorir esse céu que é infinito.
Amanhã será um outro dia, talvez frio, talvez lindo, eu não sei e nem me preocupo mais com tudo isso, depois de um tempo percebi que não há como prever, a vida é um labirinto e nesse labirinto a gente pode se perder, então eu escolhi viver esse perigo, pois eu sei que nesse meu abrigo eu encontro tudo que preciso. 

(Mayara Evangelista) 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Como Posso esquecer o seu Amor?

Eu sei