Avisa que é de se entregar o viver

Perdido é bem assim que eu me sinto, acho que parei na estrada, parei e não sei qual é o caminho certo a seguir. Sinto-me envergonhada por tudo que fiz e quanto mais eu tento reparar meus erros, mais eu me perco; sem contar que nessa minha busca desesperada de consertar o inconsertável eu cometo novos erros, piores que os anteriores. É nesse momento que eu vejo que não sou assim tão diferente das pessoas que um dia julguei, o pior é me ver tomando decisões que um dia repugnei, como pude chegar a esse ponto? Oh Deus como posso estar tão longe de ti assim?...


Eu me sinto tão perdida que viver virou algo difícil e doloroso, mas não posso desistir de tudo assim, tão facilmente, tão de repente. Todos nós somos passivos a erros, não há quem nesse mundo que já não tenha feito ou dito algo á alguém que depois se arrependeu; apesar de saber que Deus já me perdoou, sei que passarei por momentos delicados, pois haverá sempre alguém pra julgar, zombar e dizer a famosa e inesquecível frase: EU BEM QUE TE AVISEI, são tão poucos que surgem no caminho pra ajudar...Eu joguei fora uma vida por um momento de prazer, por não pensar nas consequências do meu ato, mas o que eu não posso é jogar minha alma na lama, me acovardar e me esconder debaixo da cama, como nos tempos de criança, errei e errei feio, mas assumirei qualquer responsabilidade, assumirei meus erros e seguirei em frente com a lição aprendida e com um enorme arrependimento nas costas. O que eu sei é que nos meses que virão meu refúgio será Deus e se eu não aguentar, se eu não suportar toda essa dor, saberei no fundo da alma que tentei de todas as formas...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Como Posso esquecer o seu Amor?

Eu sei