Pai


Não é sempre, pois de certa forma eu me acostumei a conviver com sua ausência, mas em dias cansativos e difíceis como o de hoje, eu me pergunto: como seria a minha vida se eu tivesse a sua companhia?!
Saudade é o que sinto, saudade de tudo que poderia ter sido e não foi, saudade de coisas simples, saudade do seu amor...
Pai há anos eu espero pelo seu regresso, mesmo sabendo que tudo isso é em vão, de qualquer forma o senhor sempre estará em meu coração, como uma velha canção que mesmo não ouvindo sempre, a gente nunca esquece o refrão... Te Amo!

(Mayara Evangelista)

Comentários

  1. Eu também sinto falta do meu
    No começo foi difícil acertar a ausência dele
    Porém Deus sabe o que faz, e meu velho está ao lado dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Como Posso esquecer o seu Amor?

Eu sei