Som Da pessoa

Ouvi essa canção pela primeira vez no carro do meu namorado e de lá pra cá ela virou minha trilha sonora, na verdade ela diz exatamente o que sinto, eu sei que preciso de Deus, a cada dia mais eu sinto que preciso dele, eu me sinto no fundo do poço e distante ás vezes, mas eu jamais o abandonarei, pois eu sei bem aqui dentro que ele não me esqueceu. Que hoje, assim como eu, você possa ser tomado pela força que existe nesse louvor e que Deus fale contigo, assim como falou comigo...

Daniela Araújo - Guia-me


Comentários

  1. ;) É um louvor lindo mesmo!
    É o pai(Deus) falando para o filho (nós)
    E o filho( nós) falando com o pai (Deus)...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Como Posso esquecer o seu Amor?

Eu sei