Tudo bem?


Foi a pergunta que me fizeram, na verdade eu a ouço todos os dias e sempre automaticamente sem pensar, digo: Sim, tudo ótimo!!
Mas logo eu que odeio mentiras e historinhas, percebi que já faz um certo tempo que disfarço e evito dizer como realmente me sinto, é mais fácil dizer o óbvio do que tentar explicar o que se passa dentro de mim, é mais fácil guardar as palavras, do que partir para um conflito que sinceramente, não levará a nada. Além disso nem todas as pessoas realmente querem saber se estamos bem, na maioria das vezes é só questão de educação e assim eu percebo o quanto nós, seres humanos somos superficiais, gritamos aos quatro ventos o quanto odiamos a falsidade e na maioria das vezes a maior falsidade cometemos com nós mesmos. Depois de um tempo, depois de algumas decepções, você começa a enxergar a vida de uma outra forma, começa  ver que todos somos parecidos, temos medos, nos apaixonamos e mentimos para os outros e para nós mesmos...
(Mayara Evangelista)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Como Posso esquecer o seu Amor?

Eu sei