Como Posso esquecer o seu Amor?

Foi quando a saudade bateu que eu percebi que eu não tenho uma foto de você, eu apenas tenho uma velha lembrança de um dia perfeito, tão perfeito que ás vezes eu tenho a impressão de ter sido apenas um sonho. É estranho essa sensação que chega de repente tentando roubar minha paz, a verdade é que quando eu vi aquelas crianças conversando com seus pais hoje; eu que já não sou criança há muito tempo, senti sua falta, senti que a vida sem me dar alternativas, roubou uma parte tão especial, tão importante de mim.
Eu me acostumei com essa ausência, mas dentro de mim ainda há aquela velha esperança de o ver chegando, ficando, aquela esperança de poder ter tempo de recuperar o que nós perdemos e de correr para aquele abraço apertado sem medo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Eu sei