Som Da Pessoa


Meu último dia de férias, chega até bater uma saudade, afinal daqui pra frente tudo muda, volta a rotina, os horários, os problemas do dia-a-dia e mudanças, sim várias mudanças, mas hoje eu não quero muita coisa da vida e nem do tempo, eu só quero o direito de sentar em algum lugar calmo, onde o céu seja minha companhia e agradecer a Deus por mais um dia...
Saudade dos tempos de criança, saudades dos amigos de infância, saudade de um olhar, de uma voz, de um sonho, de uma vida que um dia foi minha, essa música que faz parte da trilha sonora do filme O Sem Floresta, me dá essa sensação de melancolia, uma vontade de pegar as fotos antigas e reviver cada momento, cada história , cada pedacinho de mim. Espero que você também aprecie a dica e viaje nessa bela melodia, afinal recordar também é viver....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Como Posso esquecer o seu Amor?

Eu sei