Som Da Pessoa


Me lembro da primeira vez que ele me beijou, eu queria muito aquilo, mas não sabia ao certo se ele também queria, então resolvi não criar expectativas em relação a nós, afinal tudo parecia apenas mais um encontro casual entre amigos. Eu continuei caminhando, faltava algumas horas pra encontra-lo; no rádio a música era Anger Never Dies  e eu só pensava naquele beijo que  talvez nem aconteceria, mas algo quebrou meus pensamentos; avistei ele parado na porta do carro me esperando e o meu coração disparou, não apenas por ele estar lindo, mas sei que o refrão da música ajudou. Ah e o beijo tão esperado, aconteceu horas mais tarde, é por isso que eu simplesmente amo essa música, pois ela me faz sonhar e reviver cada momento nosso, fora que simboliza o começo de tudo... Bem, essa é minha dica de hoje!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Como Posso esquecer o seu Amor?

Eu sei