Ela

Ela continua atormentada em seus pensamentos, alimentando uma falsa esperança, caminha pela sala. Talvez ele ligue, talvez ele apareça, talvez ele também sinta, talvez ele queira, mas talvez não. E é nesse incerto que ela tenta se equilibrar, ela não sabe se deve realmente confiar, mas mesmo assim confia com toda a sua alma em cada palavra que ele diz, não há dúvidas, não há medo, ela realmente se jogou de cabeça em um sentimento que pode ser perigoso.
Ela já viveu isso algumas vezes e não deu certo, mas dessa vez jura que será diferente, pois o que se sente é algo especial, mas ela já disse isso algumas vezes, o que se sabe é que é amor, não há dúvidas que ela o ama, de que ele chegou em um momento difícil e a trouxe de volta a vida, mas mesmo assim não há como saber se ele sente o mesmo por ela, se essa tal sintonia que ela tanto diz ver, realmente existe pra ele.
Só o tempo pode responder essas e tantas outras perguntas, só o tempo pode  mostrar se dessa vez, depois de tantas tentativas, ela enfim será feliz....
(Mayara Evangelista)
   
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Respire Fundo e Siga em Frente.

Como Posso esquecer o seu Amor?

Eu sei